A visita do ET a Terra Plana

Se os ET’s invadirem a Terra e nos pegarem em nossas casas, como naquele filme, espero que quando chegar minha vez o encarregado da missão seja o Alf.

Um bêbado qualquer, após seu oitavo copo de gasolina azul.

Até pouco tempo atrás havia quem acreditava que, logo após a data limite, seres extraterrestres chegariam por aqui para resolver nossas próprias cagadas e nos presentear com tecnologias capazes de curar todas as doenças, acabar com a fome (bah… só o Itaú já poderia fazer isso), nos permitir maior desenvolvimento físico e mental etc.

Mas… sabe o que aconteceu? Aconteceu que a Terra é plana, tem uma cúpula de vidro blindado e para passar por ela precisa da autorização do Seu Zé, o porteiro da bagaça, que está com uma dor de barriga cósmica e não pode abrir a escotilha nesse momento.

Até teve um ET que conseguiu cavar um túnel por baixo da cúpula e entrar. O problema é que ele passou um rádio informando que estava exatamente no ponto mais ao Sul do planeta e até agora não encontraram o cara, já que isso quer dizer “qualquer lugar da borda”.

Ouvi dizer que cada estrela é, na verdade, um disco voador que se espatifou na cúpula e danificou a pintura, permitindo a passagem de um pouco de luz do paraíso. Também me disseram que as nuvens são os bafos dos anjos quando acordam e que é por isso que acontece a chuva ácida, pois, as vezes, como todo bom cabeludo, eles bebem muito e usam drogas. Dizem que as únicas coisas que eles fazem é tocar harpa e correr pelado no entorno da fonte da juventude.

Enquanto Seu Zé não libera a passagem dos manos, fiquei pensando: e se os caras chegam aqui no Brasil e dizem que somente falarão com um líder político que seja responsável? Fodeu!

Mas o maior perigo seria os ET’s acabarem ficando muito tempo por aqui e se acostumarem a estacionar disco voador em local proibido, falsificar documento para entrar na balada, comprar atestado para não trabalhar, fumar maconha na universidade e comer fast food.

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s